2014 Nickelodeon Kids' Choice Awards



Olá amores , hoje vamos falar sobre um assunto muito interessante e ótimo para todos os fandons (fãs ) , na noite de ontem aconteceu a premiação do KCA (kid's choice awards ) que é um prêmio da nickelodeon , tem vários prêmios , a cantora favorita , melhor fandon ,  o melhor comediante e etc ... E a Nick mostra tudo isso pra vocês , apareceu ontem as 21:00 a premiação vocês virão ? , tudo ficou muito lindo , eu amei , e decidi mostrar pra vocês . Compareceram diversos artistas da Disney e da Nick foi incrível , então vamos conferir oque se passou por lá ? 




Você sabia que eles usaram 20 mil litros de lodo no KCA deste ano! Não é à toa que foi o melhor show de todos os tempos! 

 Optimus SLIMED - Austin Mahone e cody Simpson 
votação ao vivo Austin Mahone e Cody Simpson foi um sucesso

kca2014-top-ten-slimes-image04.jpg
kca2014-top-ten-slimes-image02.jpg



Bella Thorne KCA 2014

Achei ela muito perfeita , amei o look .



Madison Pettis

Cada vez mais linda .


        

Link permanente da imagem incorporada

Selena Gomez 


      

Zendaya Coleman e Austin Mahone KCA 2014
 
Que perfeitos !








PREMIAÇÕES . 

vitória de Ariana Grande, a Austin e sliming de Cody, foi uma grande noite!


Selenators vencedores da batalha Fan Army!


E a vencedora de Cantora Favorita do

Kid's Choice Awards é..... SELENA GOMEZ!

“Muito obrigada. Este ano já está sendo incrível para mim e eu tenho que agradecer a vocês por serem as pessoas mais fiéis da minha, pois continuam anualmente a me abençoar com a chance de fazer o que eu amo. Então, muito obrigada. Vocês são demais e isso aqui é para vocês, obrigada.” 




INSTAGRAM .

Kevin Chamberlin postou essa foto em seu Twitter ao lado de Peyton List e Karan Brar.



Logo em seguida Selena postou essa foto no instagram dizendo como estava feliz .




Kevin Chamberlin postou essa foto em seu Twitter com a legenda :: KCA Selfie





Black Michael postou essa foto com a legenda :: KCA Selfie!



Cameron Boyce #KCASELFIE

Stefanie Scott #kca's



 Viram ontem na nick a premiação ? foi todas essas fotos que foram liberadas ontem a noite , espero que tenham gostado do post , todos estavam muito divos ontem , eu amei o look de todos , e vocês ? gostaram mais de qual ? e qual não gostaram ? deixe sua opinião ;) um beijão meus amores e até o próximo post *-*



12 comentários

  1. Bom, eu não assisti, mas parece ter sido muito bom >3< A Selena, para mim, é a que estava mais bonita *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim rs , selena é perfeita *u* obrigada bjs'

      Excluir
  2. Eu amo o KCA, é uma das minhas premiações preferidas.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na nick , foi perfeito *u* todos estavam muito lindos ^^ amei o post

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito ficou *u* amei o post bjs!

    ResponderExcluir
  5. EU não vi :( mas parece ter sido tudo muito bom :)) gostei do post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já tme vídeos no youtube pra quem não viu rs , Obrigada flor bjs'

      Excluir
  6. Austin tava perfeito *u* amei todos , tava tudo mt lindo rs bjss

    ResponderExcluir