Casais famosos , Qual o seu preferido ?


Olá gente , hoje o nosso papo vai ser ótimo , sempre tem aquele cantor (a) perfeito (a) que você ama , ai ele começa a namorar , a pergunta é , você gosta da namorada do seu cantor (a)  preferido (a)  ? Bom na minha opinião , mesmo não gostando devemos respeitar , meu casal preferido é Jelena ( Justin e Selena ) , porque como muitos aqui sabem , eu sou belieber e selenator então eles são basicamente tudo pra mim rs *--*
e qual é o seu ? vamos conferir agora os casais mas pops do mundo ? haah clique em mais informações xD 



  (JELENA ) Muitos julgam e não gostam da Selena porque ela namorou o Justin ou como dizem magoo , mas o justin era muito feliz com ela antes de tudo acontecer , e algumas pessoas , não lembram disso , elas lembram só da parte em que Selena feriu os sentimentos do Justin . Mas eu acho assim , se amamos nosso ídolo (a) obvio que queremos a felicidades deles , então vamos parar de falar '' mal '' e começar-mos a respeitar . Você não tem que odia a Selena porque ela '' fez o justin chorar '' selena também sofreu os dois sofreram , mas temos que respeita-los apesar de tudo . Os dois eram muito fofos juntos , quando vi eles juntos foi tudo pra mim e pros '' jelenators '' . Mas eai  você gosta de jelena ? 

 (Diall ) , acho que eles combinam muito , e o Niall é muito fofo , muito julgam ele da gay e o grupo também , mas eu não ligo e acho que as directiones não devem ligar também , nós sabemos que ele não é então não vamos se preocupar com as péssimas opiniões alheias . Queria muito eles juntos são lindos e fofos e a Demi é diva ! Eai gosta de Diall ? 

 Miley e Liam ,eu não sei o real motivo deles terem terminado , eu não sei se foi por causa da ''mudança'' da miley que por acaso eu amei ( cada um com sua opinião ) muitos julgam a miley falando que ela é maconheira polêmica e tal mas gente ela continua diva e ganhando $ muito haha , os smilers estão super felizes miley ''sambando '' na cara das invejosas e assim a vida segue não é mesmo haha' , eu achava eles muito perfeitos juntos , quando fizeram o filme  A última música foi tão perfeito que me apaixonei *u* , e queria que eles continuassem ainda até hoje :c , mas pois é , coisas acontecem entre duas pessoas . Gosta deles juntos ? 

 Nina Dobrev e Ian somerhalder , estão juntos até hoje , e vou te falar haha são muito perfeitos juntos sem comentários , eles fazem a série , the vampires diaries , são um casal perfeito na série , quanto na '' vida real '' , eles apresentam algumas premiações juntos como KCW ou outros por ai , o olho do Ian é perfeito ,super claro e eles são lindos , eu acho que eles combinam muito , e são super perfeitos , vocês já viram a série ? eu já e eles atuam bem de mais haha' , gosta deles juntos ?

  Martina Stoesse e Jorge Blanco , Um casal mas que perfeito na novela , Violetta é tudo , vocês já viram ? *u* eles são perfeitos apesar de alguns problemas , não tneho certeza se eles namoram de verdade , mas mesmo assim continuam sendo fofos juntos e as tinistas piram haha' Amo eles . E você ?

     Robert Pattinson e Kristen ktewart , eu amo eles dois , eu amo muito a saga crepusculo e eles dois  são perfeitos , e eles namoravam na vida real , mas depois aconteceu algumas coisas né que eu acho que a maioria aqui sabe que a Kristen traiu o Robert , depois disso eu não sei se eles voltaram , mas eu acho eles lindos e divos *u* e vocês ?

(haylor) Taylor Swift e Harry Styles  ,  eu achava eles super fofos juntos , mas ai o 
Harry terminou com a Taylor  :( nãos ei o verdadeiro motivo pelo termino do 
relacionamento mas ...  eu queria muito que eles voltassem , são super lindos e a Taylor 
é muito diva , e o harry é divo também , acho que eles combinam muito , e vocês ?


É acabamos , esses são alguns casais mas fofos do mundo *u* e ai qual é o seu 
casal preferido ? conte-me haha' um beijão a todos e até mais ... *-*


22 comentários

  1. Adorei o post flor, só algumas informações: o Ian e a Nina não estão mais juntos ;(
    A Tini namorava o Peter Lanzari(ex-quase anjo) e o Jorge namora a Stephie Camarena.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles eram perfeitos :( , é eu sei fiquei sabendo sobre a Tini mas acho eles fofos então coloquei :3 , obrigada pelas informações , beijos ♥

      Excluir
  2. Justin, Selena é muita areia pro seu caminhãozinho gato, ela só fico com vc pela fama entende? e.e' É o que eu acho

    Bjs

    simplesmente-blogastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. :) cada um com sua opinião . Porém quando Justin estava tocando lá na calçada a selena estava ganhando seus prêmios pelas músicas e por causa da série . Então ela nunca ficou com ele por causa da fama e sim porque o amava .

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de todoos ! Mas acho q o Diall não combina muito bem :p ,nem o Haylor !
    Kisses!
    loveforhtml.blogspot.com.br (VISITA? <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem razão , algusn não combinam , mas são fofinhos rs' obrigada bjs'

      Excluir
  5. Jelena e Niall são os meus preferidos, são perfeitos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são os meus *-* obrigada , bjss'

      Excluir
  6. Todos são perfeitos *--* amei o post , beijos karen ;D

    ResponderExcluir
  7. Jelena é a vida *u* amei o post , beijoss !!

    ResponderExcluir
  8. Amo jelena , a miley e o liam eram tão perfeitos *u* eu amei o post , um beijão :3

    ResponderExcluir
  9. Hooy! respondendo a sua pergunta (bem atrasadinha hehe) sim tenho vaga para afiliados pois meu blog passou por reforma, decidi visitar o seu e goste muitão!
    #jatoseguindo

    paraiso-das-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kk tem anos que te perguntei isso , mas tudo bem , obrigada flor , eu sigo sim xD ♥ bjss'

      Excluir
  10. Haylor,Haylor,Haylorrrr hahaha
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Diall e Haylor .

    www.garota-moda1.blogspot.com
    www.demetriamyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante do justin, da selena tem tanto, shippo ele comigo u-u, só shippo um casal ai, que é a miley o liam, sou smiler e acho que eles combinam bastante, a nina com o ian é um amorzinho, mais não chego a shippar, adorei a postagem ♥

    Lovely Girl

    ResponderExcluir
  13. Pirando com esse post, eu sou uma selenator tambem (awn) *-*
    Simplesmente amo Jelena, não sou belieber mas eu gosto muito do justin ♥
    e muito bom encontrar mais uma selenator ♥ *-*

    Beijooos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir