10 Tatuagens para se inspirar


Olá meus amores ( eu não morri ) tava com saudade de vocês :DD 
bom eu to tendo meio que uma reformação na minha vida , to gostando muitos de outras coisas , outros cantores , músicas , outros estilos , e eu vim compartilhar isso tudo com vocês , mas não hoje . Hoje eu vim mostrar algumas tatuagens que eu acho muito lindas e que pretendo fazer um dia , então hoje mostrarei 10 tatuagens que eu gostei muito , e serve como inspirações para todos vocês . Então vamos ver !







Acabou que foi 12 tatuagens , mas tudo bem , bom gente a tatuagem que eu quero fazer é a do filtro dos sonhos acho que vou fazer na cintura  e vou fazer a data de nascimento da minha mãe em algarismo romano acho que vou fazer no pescoço , eu acho lindas essas , principalmente aquela pena acho que vou fazer também , mas tem muito tempo ainda pois é ... Comentem logo ai em baixo qual tatuagem vocês querem fazer ou se já tem ainda , espero que tenham gostado ,  eu não vou sumir de novo bjs pra vocês ! ♥

9 comentários

  1. Eu morro de vontade de fazer tatuagem, mas acho que ainda sou muito nova, eu queria fazer uma coruja no meu pulso, vi em uma antiga professora minha e amei.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somos muito novas mesmo , também tenho essa vontade . Eu já vi uma de coruja é muito linda . Um dia a gente consegue fazer haha' bjs obrigada .

      Excluir
  2. Amo tatuagens do filtros dos sonhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei todas ♥ com certeza vou fazer uma dessas *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas apesar de ser dificil de escolher rs mas quero fazer uam escrito bee free ^^

    ResponderExcluir
  5. Awwn que lindas :3, também penso em fazer uma na perna, um filtro ou umas rosas, minha vontade mesmo, era de me tatuar toda, fazer uns desenhos bem diferentes, esses ai são meio modinhas hasuhaus adorei a postagem, ah e queria saber se gostaria de se afiliar com o meu blog, adorei o seu ♥

    Lovely Girl

    ResponderExcluir