Eu vi : A culpa é das estrelas


 Se você chorou lendo o livro , posso afirmar que você vai chorar muito mais vendo o filme .



Eu vi a culpa é das estrelas ontem , e sim eu  chorei , o filme é maravilhoso e muito perfeito , pra quem não viu eu recomendo ver  , e leve lencinhos porque você vai chorar e muito kkk 
Bom o filme se baseia em um casal que tem câncer e eles se conhecem em um '' grupo de apoio '' e lá tudo começa , eles se apaixonam e é uma história linda até que começa a acontecer várias coisas  que eu não vou contar pra não estragar o filme de vocês , ( apesar de eu querer contar muito )  , mas o básico é isso e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelo filme assim como eu e várias pessoas que viram . Agora confira algumas imagens que separei que são algumas cenas do filme , só pra dar mais vontade de ver 
haha :








Espero que vocês estejam muito anciosos para ver o filme  e muito curiosos do que vai acontecer , ( se prepare pra chorar ) e se você ja viu o filme comente aqui oque achou . Um beijão e até mais <3



14 comentários

  1. Ameeeeii o filme :3
    muito perfeito mesmo! #chorei

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei ♥ Concordo com você !

    ResponderExcluir
  3. Li o livro, quero muito ver o filme!

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiii esse filme e o livro ainda mais!!!!
    ~Kisses

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  5. Cego -_- kkkkkkk
    Eu conheço a historia, mais nunca li o livro e nem vi o filme, mais tenho vontade até, sendo que drama nem é minha praia, este parece ser bem legal :3

    Lovely Girl

    ResponderExcluir
  6. Oiii >w< Já assisti ACÉDE, realmente é muuuuito lindo, além de muito fiel ao livro <3 Chorei muito no fim, o povo que tava no cinema deve ter achado que sou a maior lunática uhsuahuahauhsa o_o

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o filme e o livro :'c mas chorei mais no livro, foi a primeira vez que tinha ouvido falar da historia.. Muito bom o post!

    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi , é muito Top , chorei muito .....
    Ps: estou seguindo senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu choreiiiiiiiiiiii muito! hahahaha socorro, muito lindo mesmo!
    estou seguindo aqui, carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii o filme é lindo
    seguindo o blog, passa no nosso?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente perfeito esse filme neh, Queroo ler o livro agr :3
    Beijos :*

    Visita? http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o filme,tb amei o livro;)

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá passando e deixando um recadinho, parabéns pelo site. Muito legal.
    Já virei seguidor. Aproveitando a oportunidade gostaríamos também de
    compartilhar o nosso Blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  14. Muito maravilhoso ♥ amo demais esse filme, ele é o meu favorito, assisti no ano passado e chorei horrores. Perfeito né? ♥-♥
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir